Institucional

Encontro de Gestores e Assessores REF - CSCJ

05.03.2024

Encontro de Gestores e Assessores REF - CSCJ

No último dia 23 de fevereiro, recebemos em nosso Colégio as equipes de gestores e assessores da Rede Educacional Franciscana em seu primeiro encontro de partilha e formação de 2024.
O Colégio Sagrado Coração de Jesus, com alegria e motivação, recebe as escolas irmãs da REF para seu primeiro encontro de 2024 com a nossa tradicional acolhida fraterna.
Oração inicial e reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2024, conduzida pela Equipe de Pastoral do CSCJ, Lucimar e Frei João Paulo, com participação de nossos alunos do EFII e Médio.
Abertura do Encontro foi feita pelo diretor geral da REF, Frei Alex que tratou encaminhamentos e orientações para a boa condução da missão das unidades escolares neste ano de 2024.
Foi realizado também um trabalho de formação e fortalecimento da identidade e do papel dos membros das GAPs das unidades da REF, conduzido pelo psicólogo Danilo Vaz.
Finalizamos com um almoço fraterno entre os membros das GAPs, com participação de colaboradores de nossa Mantenedora e dos Frades da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Compartilhe:   

Ver todas as imagens