Institucional

Mensagem de Páscoa

05.04.2023

Mensagem de Páscoa

Com a chegada da Páscoa, é importante lembrarmos da mensagem central dessa festividade: o amor. Jesus e São Francisco de Assis são exemplos de como o amor pode transformar vidas e tornar o mundo um lugar melhor.
Na Rede Educacional Franciscana, temos a missão de educar nossos alunos para que sejam pessoas melhores e mais solidárias, assim como São Francisco e Jesus nos ensinaram. Para isso, é fundamental que nós, educadores, vivamos essa mensagem do amor em nosso dia a dia, seja em nossas ações com os alunos, com nossos colegas de trabalho ou em nossas famílias.
O amor tem o poder de transformar a nós mesmos e aos outros, e é por meio dele que podemos alcançar a paz e a felicidade verdadeiras. Que possamos, nesta Páscoa, lembrar da importância do amor em nossas vidas e praticá-lo em todos os momentos.

Que o exemplo de Jesus e São Francisco de Assis nos inspire a sermos melhores a cada dia, e que possamos levar essa mensagem de amor e transformação para nossos alunos, suas famílias e para toda a comunidade escolar.
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, repleta de amor, paz e renovação!

 

Articulação da Rede Educacional Franciscana

Compartilhe: