Institucional

Ação Solidária Franciscana – CSCJ - 2021

14.01.2022

Ação Solidária Franciscana – CSCJ - 2021

Vivemos tempos difíceis, de carências diversas. Tempos em que temos também que intensificar nosso olhar e sensibilidade para aqueles nossos irmãos mais vulneráveis.

Neste ano, vimos mais uma vez se refletir em nossos professores, colaboradores, familiares, mas, principalmente, em nossos queridos alunos, essa consciência fraterna e solidária que nos une, característica marcante daqueles que pertencem à grande família Colégio Sagrado Coração de Jesus e REF.

Também, mais uma vez tivemos um resultado maravilhoso e, como sempre, surpreendente em nossa tradicional Ação Solidária Franciscana, que neste ano se propôs a arrecadar leite, bolachas diversas e brinquedos, visando em especial alcançar as crianças mais carentes de nossa comunidade.

Foram doados para as creches e outras instituições filantrópicas de Pires do Rio (FIME, Projeto Educar para a Vida, Escola Luz da Humanidade etc) em torno de 3000 litros de leite de caixinha, sem contar o leite em pó, mais de 2500 pacotes de bolacha e diversos brinquedos. Vejam a força e o resultado de nossa formação consciente, integrada e humanizadora. 

Compartilhe:   

Ver todas as imagens