Institucional

  Encerramento da Campanha do “Setembro Amarelo” - CSCJ

22.10.2021

Encerramento da Campanha do “Setembro Amarelo” - CSCJ

Desenvolvemos ao longo do mês de setembro uma diversidade de ações voltadas à Campanha do Setembro Amarelo, promovida em toda a Rede Franciscana. Abordando e refletindo sobre importantes temas voltados à valorização e preservação da vida, como dom especial de Deus.
Tivemos palestras, dinâmicas, construção de mural interativo, trocas de experiências, debates em sala, ações concretas de atenção e cuidado com o próximo, entre outras. Tudo muito bem dirigido e organizado por nossa equipe de professores, setores pedagógico, administrativo, de pastoral e apoio fundamental de nosso psicólogo e terapeuta Danilo Vaz.
Encerramos essa campanha na última semana de setembro com a visita da Doutora Jaqueline, médica pediatra e mãe de 02 de nossos alunos, que promoveu, com o apoio de nossa equipe, um “telejornal de boas notícias”. Uma dinâmica trabalhada de maneira muito interativa e lúdica, mas ao mesmo tempo com uma mensagem e reflexão muito positiva para todos os envolvidos. 
Nossa gratidão à doutora Jaqueline e a todos que se envolveram e se empenharam durante o mês, para que o Setembro Amarelo fosse tão significativo e transformador!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens