Institucional

Semana em comemoração ao Dia das Crianças - CSCJ

19.10.2021

Semana em comemoração ao Dia das Crianças - CSCJ

Sempre nos empenhamos muito para a realização do Dia das Crianças, pois nossos pequenos merecem todo o carinho e consideração possíveis. Neste ano, tomando os cuidados necessários em função do tempo pandêmico que ainda vivemos, conseguimos realizar uma semana especial, com ações criativas e divertidas, conseguimos superar as expectativas. 
Iniciamos a semana com uma abertura em parceria com a coordenadora da Missa das Crianças, Luciana, e sua equipe: muitas brincadeiras, mas também com muitas mensagens de formação de valores cristãos. Conseguiram prender a atenção de nossas crianças de forma magistral. Parabéns!
Cada dia da semana (04 a 08 de outubro), tivemos um tema divertido programado: dia dos óculos divertidos; dia esportivo ou do time favorito; dia do cabelo maluco e dia do pijama: as crianças adoraram essa quebra de rotina. Mas também receberam várias lembrancinhas: quebra-cabeça e um livrinho de São Francisco; cubo emoji com maçã e cartão; caixinha molde de morango com balas e cartão; sacola personalizada com cofrinho e guloseimas.        
Encerramos a semana com um lanche especial e muitas apresentações de nossas professoras e demais colaboradores, dos diversos setores, que também entraram na festa. Tivemos também a participação de convidados que abrilhantaram a tarde com apresentações musicais.
Essa foi certamente mais uma semana memorável que ficará na memória e no coração de nossas crianças! Nossa gratidão a todos que colaboraram!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens