Institucional

Dia D – Novo Ensino Médio – CSCJ

06.10.2021

Dia D – Novo Ensino Médio – CSCJ

Nesta última sexta-feira, dia 1º de outubro, e manhã do sábado, nossos alunos do 9º ano passaram por um momento especial de transição para as realidades do Novo Ensino Médio que vivenciarão em nossa Unidade e Rede Educacional a partir do próximo ano. O chamado “Dia D” foi especialmente preparado por nossa Equipe para que nossos queridos alunos pudessem vislumbrar todas as novidades que os aguardam.
Além de tudo isso, foi um momento de descontração e interação entre esses alunos, do fortalecimento da proposta educativa e formativa do Colégio Sagrado Coração de Jesus e do compromisso que temos de oferecer o melhor e mais humanizado ensino de Pires do Rio e região.
Entre muitas atividades recreativas, desportivas, lanches etc, nossos alunos do 9º ano puderam sentir e compreender o quanto a nossa rede educacional se encontra preparada e com seu projeto para o Novo Ensino Médio consolidado pedagogicamente e nos demais aspectos. Parabéns e nossa gratidão a todos os professores e colaboradores que se envolveram e contribuíram para a realização desse momento ímpar!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens