Institucional

 Palestra sobre trabalho em equipe - CSCJ

24.09.2021

Palestra sobre trabalho em equipe - CSCJ

Mais uma vez fortalecendo nossos laços e integração com as diversas instituições e empresas empreendedoras de nosso município e região, recebemos, a convite, a nossa ex-aluna Isadora (membro da diretoria Friato) e a psicóloga Amanda, mãe de aluno do CSCJ e também colaboradora da empresa Friato.
Elas vieram contribuir com nossos projetos e ações provenientes da disciplina de Empreendedorismo (professor Lucas Guimarães). A proposta foi explorar aspectos relacionados ao “trabalho em equipe “ e a “disposição colaborativa”.
 As convidadas trouxeram um material muito bem produzido e explicativo, com fala adequada à faixa etária de nossos alunos participantes (7º ano do EFII) e muitas demonstrações práticas dos temas abordados. Ou seja, as convidadas fizeram jus às nossas expectativas e realmente atraíram a atenção dos alunos participantes. 
Parabéns ao professor Lucas Guimarães e nossa assessoria pedagógica pelas iniciativas e organização desses momentos de aprendizagem significativa! E nossa gratidão à empresa Friato e suas representantes, Isadora e Amanda!

Compartilhe: