Institucional

Abertura do ano letivo de 2020 - CSCJ

31.01.2020

Abertura do ano letivo de 2020 - CSCJ

Com muita alegria e disposição acolhemos nessa manhã do dia 27 de janeiro nossos queridos alunos do Ensino Fundamental II e Médio. Com muita música, um corredor de boas-vindas formado por professores e demais colaboradores e ornamentações motivadoras buscamos despertar nos alunos o sentimento de pertença e de sua importância em nosso Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Contamos também com a presença de nosso Pároco Frei Ronaldo, que como sempre se dispõe a acompanhar nossas ações e nos apoia com interesse e alegria. Ofereceu a todos uma mensagem e bênção especial para começarmos com a devida Inspiração Divina nosso ano letivo.

Nosso gestor deu as boas-vindas a todos, em especial ao grande número de alunos novatos, apresentou toda a Equipe e demonstrou sua satisfação com o progressivo sucesso pedagógico e de formação humana que o Colégio vem alcançando ano a ano.

Pela intercessão de São Francisco de Assis, que Deus continue abençoando e concedendo muitos frutos de prosperidade e convivência fraterna à Família Sagrado Coração de Jesus!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens